sábado, 9 de agosto de 2008

Uma história simples de uma mulher

É a história de dois opostos que se casam. Mac é um homem que perdeu a batalha para bebida. A mulher é uma jovem viúva cujo marido foi morto no vietnã quando ela estava grávida de seu primeiro filho, um menino. Depois de se casarem, Mac luta contra a bebida, mas ela nunca o ameaça ou faz grandes exigências. Com calma, graça, paciência e doces misericórdias ela confia que Deus cuidar de seu marido.
A história chega ao clímax quando Mac, num ataque de depressão, sai de casa, compra uma garrafa de bebida e vai dar uma volta em sua picape. Quem assisti à cena tem certeza de que ele vai se embebedar. Mas ele volta para casa, tarde da noite, e encontra sua esposa na cama, recitando versículos bíblicos para encorajar a si mesma enquanto o marido estava fora.
- Comprei uma garrafa, mas joguei a bebida fora. Não bebi nem uma gota seguer.
E, a partir daquele momento, sua vida dá uma guinada.
Trata se da história simples de uma mulher que ama a Deus e que deseja ver seu marido amando ao Senhor também. Com doces misericórdias, ela o ganha para Deus. Mac desce às aguas do batismo juntamente com seu enteado. Doces misericórdias vem embalada pela doçura.
O filme chamado "Tender Mercies".