domingo, 3 de agosto de 2008

POR AMOR FOSTE CRIADO

Este texto que eu escrevi em 2000, eu quando estava inspirada .O próximo dia o tema se chama "Eu gostaria nunca de ter assistido a maldade humana" que foi escrita em Junho/2002 aguardem. É engraçado que tudo isso tá me inspirando novamente a voltar escrever espero que tema sejam atualizados.

POR AMOR FOSTE CRIADO
Há um problema em sua vida, olhe somente para Cristo, e tudo será resolvido e repito mantenham o olhar firme em Jesus, nosso líder e orientador. (Hebreus 12:2)
Há momentos na vida como aflições, desentendimentos e algumas vezes revolta. Quem está em Cristo Jesus no coração sabe muito bem que não é "mar de rosa" o que acontece na vida cristã. O crente, isto é, a pessoa em cujo coração vive o Senhor Jesus Cristo também sofre e é tentado porque tem que passar na provação da fé. Não é simples essa passagem porque tem que lutar, orar, clamar e pedi ajuda para Cristo e assim ser vitorioso.
O momento difícil na vida do cristão é quando se lembra do seu passado que vivia sem Jesus no coração, ainda por cima acha que não sofria naquela época. Como isso engana a si mesmo e até é pior a pessoa que não tem Jesus. Porque não é orientado pelo Espírito Santo que ajuda a levantar
onde caiu e graças ao Deus do Impossível que ama tanto que foi capaz de dá seu único filho amado Jesus Cristo para salvar o ser humano.
Pensando bem, Deus do universo tem um amor tão grande que muitas pessoas despreza ou não conhece esse amor e nem imagina o tamanho, altura, peso ou quantidade porque não há medida nem cálculos que possa ser feita. Senhor Deus expressa seu amor através do seu coração, mas parece que as pessoas estão surda no coração, cego nas coisas abençoadas e mudo para louvar e agradecer a Ele por tudo que fez e faz na vida de cada um. Não é só dizer obrigado em palavras que O adora, mas tem que fazer as ações do seu coração para provar sua escolha. Porque Ele quer comunhão e ser companheiro em todo instante das pessoas, ou seja quer ensinar enxergar nosso coração(pois muitas vezes falhamos) porque não adianta conhecer de fora para dentro pois a importância que Senhor dá é simplesmente ao contrário quer fazer a transformação do seu coração de dentro para fora e nisso que as pessoas tem que ver, porque na verdade as pessoas são caminhada "cegamente nos olhos e na mente na vida", falta amar o próximo porque hoje me dia é tão difícil amar a si mesmo ou próximo e cresce número de pessoas que tem "coração de pedra" são pessoas frias, calculistas ou até mesmo orgulhosas.
Por isso que o mundo se torna tão cruel, cheio de violência, corrupção e outros que possa imaginar. E muitas pessoas procura encontrar uma paz de tantas maneiras sem Jesus, mas não encontra porque o próprio e único que dá a paz é JESUS O PRÍNCIPE DA PAZ. Já que o crente passa no momento difícil logo encontra a paz. Mas e o descrente? vai procurar tanto mas não vai achar pois não conhece Jesus e fica pior que o crente sendo desguiado de mal a pior.
É revoltante como as pessoas fecham os olhos, e outros preferem viver na mesmice situação sem paz e não percebem que somente Jesus cura de todos males (qualquer sentido da vida). Apenas tendo fé em Deus, por exemplo se uma pessoa crê que Ele que criou todo ser existente já é bom começo mas é bom lembrar que só vai ao Pai por meio de Jesus Cristo, pois nas escrituras diz: EU SOU CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. Ele ama tanto que contou cada fios de nossos cabelos.
Esse Deus, que muitos não conhecem, tem muita misericórdia e amor e essas pessoas jogam fora essa oportunidade que Ele oferece NESSA VIDA ÚNICA, o crente por mais aquele que não tem escolaridade , é mais inteligente e sábio à todos incrédulos que possui doutorado e mestrado em alguma coisa. Jesus é Senhor e maravilhoso eternamente e nosso grande Salvador.
ass.: Patrícia S. Farias ( escrito em 2000)

Nenhum comentário: