terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bom eu ainda não preparei nadinha pra escrever rsrs mas vou por uma música que eu gosto muito e até hoje ouço do album "Experiência com Deus, o musical" é lindo demais, se puder haver coral desse album pra cantar eu ja estou lá. Mas tem uma música que mexe muito comigo vou preparar texto atraves da música que se chama "de joelhos", mas ainda nem peguei meu caderno e caneta pra escrever.Então deixo um letra de uma música uma das minhas preferidas t+ ass.:Patricia S. Farias


O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?
Não é o que eu farei por Jesus, mas o que Ele fará em mim. Não é o meu próprio poder, mas o seu poder em mim. Não o que Ele quer que eu faça, mas o que Ele quer que eu seja. Já me perguntei o que faria Jesus?, e agora vou buscar o que Ele está fazendo?, bem aqui onde estou e quais são planos do seu coração. Deus quer que eu faça parte e seja honesto ao perguntar o que Ele está fazendo? E se eu vou ficar à parte.
Não são meus planos que Ele quer, pois Ele já traçou os seus. Não é o que eu posso ofertar, pois tudo vem das suas mãos. Se eu abrir mão das minhas idéias e deixá-lo dirigir. Não perguntarei o que faria Jesus, mas verei ao meu redor o que Ele está fazendo, bem aqui onde estou e quais são planos do seu coração. Deus quer que eu faça parte e seja honesto ao perguntar o que Ele está fazendo?.
Se eu vou fazer sim, eu quero fazer parte.
Oh! Deus Tu és meu Deus sempre Te adorarei.
Oh! Deus Tu és meu Deus e sempre Te adorarei. Buscarei a Tua face e aprenderei andar em Teus caminhos e passo a passo sempre te seguirei enquanto eu viver
Oh! Deus Tu és meu Deus e sempre Te adorarei. Buscarei a Tua face e aprenderei andar em Teus caminhos e passo a passo sempre te seguirei enquanto eu viver
Buscarei a Tua face e aprenderei andar em Teus caminhos e passo a passo sempre te seguirei enquanto eu viver e passo a passo sempre te seguirei enquanto eu viver.

Música: O que Ele está fazendo? Com Passo a Passo
Música e arranjo de Gary Rhodes
Letra :Clair Cloninger

Um comentário:

Kercia Lima disse...

Oi Patrícia tava agora mesmo procurando a letra dessa musica...Ensaiamos esse musical aqui na igreja, que por sinal , foi uma benção!
beijão querida

fique na paz!