segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Eu gostaria nunca de ter assistido a maldade humana

02/06/2002 01:05 A.M.
MALDADE HUMANA
Eu gostaria nunca de ter assistido a maldade humana. É difícil de aceitar tantas injustiças que existe por aí no mundo; tantas violências, tantas corrupções, tantas hipocrisias e são tantas coisas negativas, pessoas maldosas com cheio de ignorância que tem pensamentos maus.
Deus tem razão ou melhor como Ele é onisciente e onipresente ninguém pode escapar da justiça dEle. Quero que você saiba quão grande é a riqueza e sabedoria que vem de Deus. Jamais fará maldade absurdas, calúnias, planos maus e outras coisas negativas. Ao contrário, o homem verdadeiramente sábio e temente a Deus amará o próximo, ser humilde, fará sempre o bem, perdoar, ajudar e outras coisas bem certas da vida.
Já que Deus é onisciente e onipresente, ou seja sempre presente em sua vida e vê os que fazem secretamente até vê lugar mais profundo do interior do homem. Como Ele consegue agüêntar de assistir tanta injustiças por mais que seja absurdas que ocorre neste mundo cruel, mas lembrei que todos e todas as criaturas estarão diante do julgamento final de Deus, quão tremendo será nesse dia!
Então, o que o Senhor Jesus está fazendo agora é intercedendo por nós e pede para Deus-Pai que os guardem ao Diabo, ao invés de tirar do mundo somente aquele que crê em Jesus Cristo como único suficiente Senhor e Salvador de sua vida. O Senhor Deus só faz rir para os maus que não querem fazer o bem, e não querem saber de amar o próximo.
Como o Ser humano precisa de bastante sabedoria a Deus para não se auto-destruir, se arruinar si mesmo, porque sabedoria do homem não tem valor algum pois é imperfeito com cheio de defeito e mal.
Em algumas situações, eu não entendo quando o Senhor Deus permiti ou não em determinada coisas acontecer de ruim, mas seu que posso confiar nas decisões de um Deus que criou céu e terra, tudo mais que é bom e até da vida, Jesus, sabe o que é melhor para todos nós. Eu preciso muito buscar a presença, segurança, sabedoria, amor, intimidade, santidade e humildade tudo que vem do Senhor Deus.
O Senhor divino que me salvou da morte eterna e me deu a vida eterna e sou responsável por esse presente maravilhoso e a graça de Deus. Você sabe o que é algo muitíssimo valioso e precioso a salvação, vida e a paz eterna com a graça. É de graça (imerecida) não precisa pagar com dinheiro, aparência, nem ouro ou prata porque isso não tem valor e você não tem idéia do valor da salvação de toda raça humana é sangue precioso de Jesus Cristo tão puro como se fosse uma pedra cristalina de diamante é mais do que isso, não há sujeira e nem mancha de pecado. Nem que o homem quisesse pagar em barra de ouro puro com muito trilhões e trilhões de dólares para Deus isso seria pouco pra Ele. Mas, Sangue de Jesus Cristo que é puro, limpo e valioso sangue dEle é única solução para comprar para Deus pessoas de todas as tribos, línguas e nações e raças (Apocalipse 5.9)
Com a graça a graça de Jesus que foi morto, venceu a morte e ressuscitou no terceiro do dia e tá vivo eternamente. Com a infinita graça de Deus-Pai, Deus-Filho e Deus Espírito Santo significa a imensidade do amor de Deus único para nós. Obrigada Jesus amém.
Ass.: Patricia S. Farias

Nenhum comentário: