quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Conceitos de sua vida

No momento que eu estou vivendo agora, mais uma vez é cheia de reflexão e fazendo levantamento das avaliações de tudo que preciso e também de tudo que aprendi sobre relacionamento com as pessoas de lugares diferentes e principalmente em ambiente de trabalho. Eu percebi que sou uma pessoa totalmente esperta e muito observadora. Logo que eu fui demitida na fase de experiência (3 meses) no último emprego, eu comecei relembrar de tudo que eu percebi no ambiente de trabalho.  Na minha visão estava dando tudo certo ali, até que chegou novo colega de trabalho, ele tinha uma boas qualidades e outras que eram insuportaveis de aceitar, pois cada um tem seu jeito de ser. Mas, eu não sou santa para dizer que sou inocente, e sim  perceber que a responsavel do setor qualquer um que poderia vê e que é uma inexperiente em ambiente de trabalho no relacionamento interpessoal. Ela não sabia resolver as coisas como deveria realmente solucionar, também não tinha opinião própria e eu nem tinha prestado atenção nessas falhas, eu apenas perguntava como eu estava indo no trabalho, mas ela não me respondia nada. Mas, logo eu percebi que ela não gostava da minha presença ali no setor. Imaginei, só pode ser infantilidade da parte dela me tratar desse jeito, me isolando nas atividades e evitando fazer as coisas que eu sei fazer, então no momento que comecei observar mais, já suspeitava que seria mandada embora dali, mas não sabia como a responsavel iria arma para mim. Na medida que foi passando os dias, eu observava cada detalhe como se comportava sem ninguém perceber, mas meus olhos estava bem atras da minha cabeça - super ligadona. Até que certo dia, foi numa segunda-feira, se não me engano, era uma semana antes da minha demissão. Quando vi seu rosto todo alegre, eu pensei: "coisa boa não deve ser", só que nunca passou na minha cabeça que aquela expressão sorridente era isso: "o desejo de me demitir". Sinceramente, só Deus sabe o que passou na cabeça dessa pessoa, pois se for realmente isso, sinceramente falando, realmente não mereço trabalhar com este tipo de pessoa com mente distorcida, infantil e totalmente equivocada. Sei que Deus que é melhor para mim, sei também que não foi essa pessoa que me tirou dali e sim Deus, pois o Senhor quer o melhor para mim e agradeço muito a Deus por tudo que fez e vai fazer. Pois o Senhor cuida em cada detalhe da minha vida e louvo muito por isso pelos seus grandes feitos. Pois, tempo que estou parada e esperando uns resultados que há muito tempo ou quase 5 anos tentando resolver a solução. Eu estou aproveitando essa oportunidade pois são tantas coisas que ultimamente ando sonhando e avaliando. Eu acredito que sou inteligente, que sou capaz de enfrentar qualquer tipo de barreiras, só preciso de tempo e esforço nada mais seja além disso. Muitos buscam estabilidade profissional, mas não se esforçam o bastante ou não sabem quais são suas metas, ficam no caminho meio perdido e sem saber lidar com a dificuldade. Uma coisa eu sei, eu preciso tomar decisões corretas do que eu quero, do que eu preciso, do que eu desejo, então devo corre e corre atrás dos meus obstáculos que preciso alcançar. Eu confesso que muitas coisas boas vieram de uma forma muito fácil e não foi de muito esforço para conquistar, então imagina só quando eu realmente fazer de total absoluta vontade de conquistar as coisas que parecem ser impossíveis. Como sempre o Senhor todo-poderoso, o Rei dos reis do Universo_ Jesus Cristo tem que ir na frente, pois é Ele que me salva, que cuida de mim e me criou com todo carinho. 
amém!
Patrícia Farias ;)

Nenhum comentário: