segunda-feira, 19 de outubro de 2009

emprego

Bom, eu não estou mais trabalhando. aqui deixo minha auto-avaliação>>>

Sou uma profissional com muita garra e muita vontade de aprender, sou concentrada no que faço, não deixo nada que me deixa pra baixo, me esforço para alcançar meus objetivos, não gosto de ficar parada, sou bastante ativa, sempre procuro e idealizo o que devo fazer. Não gosto de atitude desonesta e hipocrisia. Eu tenho ótimo relacionamento com as pessoas, mas quando há discriminação ou preconceito em ambiente de trabalho tendo segurar as pontas e procuro saber por que a pessoa age dessa maneira, pois sou uma portadora de deficiência auditiva. Por isso que mercado de trabalho exige qualificação, conhecimentos e experiência por isso eu convido vocês da empresa me conhecer melhor e me dêem a chance de mostra meu trabalho, e garanto vocês não vão se arrepender. Eu tenho potencial e confiança. Muito obrigada a lerem esse meu cantinho.

Patricia Farias

Nenhum comentário: