segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Em que lado você corre?

Oi voltei...Eu estou numa fase que busco a Deus de forma bem suave e muito boa de renovar mais uma vez...aquele tema do joelhos ainda estou devendo aqui, mas não vou prometer nada porque é muito profundo e complicado postar em público e também ainda não terminei nem primeiro parágrafo rsrsrs..vou dá algum jeito. Mas li um texto sem querer que deixei no caderno de estudo bíblico que tenho guardado foi escrito em 2003, mas eu vou acrescentar algumas coisa e vou modificar espero que você goste. Boa leitura ;**
Em que lugar ou coisa você procura para se satisfazer sua alma?
Muitas vezes passamos por momentos que nunca desejamos passar jamais. São momentos de angústia, aflição ou até mesmo desesperadora em situações de nossas vidas. Alguns correm direto para bebidas alcoólicas, chocolate, televisão, Internet ou até mesmo diversos tipos de vícios para preencher essa tribulação que aflige muitas pessoas e as vezes deixam feridas ou entristece que levam as pessoas em depressão ou ansiedade. Mas, recentemente eu tive uma oportunidade de ler a bíblia no livro de Samuel no capítulo 1, Fala de uma mulher que deu exemplo como se refugiar seus problemas ou aflições. A história de Ana - a mãe de Samuel, ela não procurou algum vício que pudesse esquecer de seus profundos desejos, da sua tribulação e desespero de Espírito. Pelo contrário de tudo que muitos buscam de um caminho mais fácil, ela buscou na sua atitude em derrama-se a alma perante ao Senhor. Não foi com facilidade que ela fez isso, mas com vontade de realizar um sonho de ser mãe. Que na verdade, esse sonho era impossível de realizar pois ela era estéril. Mas essa vontade foi tão forte e tão impossível de realizar que ela buscou a presença de Deus de tal maneira que muitos pensavam que ela estava embriagada ou ficando "doida" pois ela estava tão concentrada em oração e na busca incansável do Senhor Deus do impossível, Ela clamava, persistia, insistia, se entregando, paciência, esperando e firmando sempre sua fé em Deus -Todo -Poderoso do Universo e Criador.
Conclusão a Ana de tanto sacrifício de pedir para Senhor Deus, foi atendida suas orações. Realizou seu grande sonho de ser mãe.
Então, eu pensei porque não nos entregamos os nossos problemas, ansiedade e dificuldade à Deus de amor??
Patrícia Farias

Nenhum comentário: