sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dias bons...dia maus




Dias bons já vivi nos quais senti a vida a me brilhar.


Dias maus já vivi nos quais provei do incerto e do pesar,


sim eu aprendi sobreviver no riso ou dor.


de joelhos sim, de joelhos sim, lá estou diante do amor que muda meu ser sei que isto é real há poder quando estou de joelhos.


Posso estar muito só, na multidão seja onde for, quando eu sei que preciso falar com Deus, Ele é Emanuel.


Se olhos fechar só haverá a sua luz de joelhos sim, lá estou diante do amor que muda meu ser, sei que isto é real há poder quando brilha o sol, quando é noite, oh! oh!


Quando estou de joelhos. de joelhos sim, de joelhos sim, lá estou diante do amor que muda meu ser, sei que isto é real há poder quando estou de joelhos oh quando estou de oh! quando estou de joelhos, de joelhos.


http://www.youtube.com/watch?v=gArr7gyiMBY







Letra e música de Nicole Coleman-Mullins, David Mullins e Michael Hunter Ochs


Arranjo de Gary Rhodes


Álbum: Experiência com Deus o musical
obs: Hoje é meu aniversário então música que eu amo tanto deixo aqui, boa leitura ;*



Quando eu li e ouvi essa música logo no segundo semestre de 2007. Essa música fala muito de mim, muitas bênçãos, muitas orações, muitas alegrias e muitas lágrimas vieram de uma forma diferente para mim. Não posso negar muitas coisas que deixei de lado, coisas que muitos ficariam "enjuriados" por eu ter perdido assim sem mais ou menos ou ter dispensados as bênçãos q vieram até mim, mas eu recusei. Me lembro que algumas coisas não me deixava em paz, período de 2006 fui convidada por uma amiga para acompanha-la numa certa igreja em plena meio dia na hora do intervalo do trabalho...fiquei olhando, observando e pensando ao mesmo tempo quando estava lá. Nesse dia eu tomei decisão de orar mais, buscar mais, eu estava decidida no que eu desejava. Não foi fácil, mas com muita luta eu buscava presença de Deus. No ano de 2007, Deus mudou meu rumo, fui muito abençoada, as coisas foi melhorando, minhas orações começaram a ser atendidas, mas eu não soube usá-las de forma correta que possa agradar a Deus, fui uma filha ingrata pro meu Pai Celestial, fui me tornando mais difícil para mim mesmo, eu estava me viciando no trabalho e cheguei ao ponto de esquecer da minha saúde e de outras coisas. Eu estava preenchendo minha vida mais no trabalho do que qualquer coisa, tanto que marcava com meus amigos para encontro eu sempre dava "furo" por causa do trabalho e uma delas ficou com raiva de mim. Contudo isso, eu não parei de orar eu me refugiava para algum lugar para orar até que um dia eu pedi para Deus transformar meu caráter, todo meu ser desejava ser semelhante Cristo Jesus, pedia toda vez que meu interior, meu pavio-curto fosse ser transformada para ter fruto de espírito: amor, paz, paciente, benignidade, perdão, domínio-próprio, mansidão, misericórdia, bondade, temperança,fé e etc etc. Mas, chegou dias maus, não orava mais, eu estava me refugiando a esquecer todos problemas, eu estava tendo auto-proteção, estava com medo de sofrer, de lembrar das coisas que estavam acontecendo aos meus redores então eu me refugiava na Internet, ou música. Tempo foi passando, eu sentia que precisava repensar e refletir minha verdadeira identidade com meu relacionamento ao meu pai celestial. Esses últimos meses, eu percebi a necessidade de voltar para mais perto de Deus, vou procurar a verdadeira felicidade com Senhor pois é ele que me conforta, me alivia com suas palavras amável como se fosse um alimento que me deixa mais forte e consigo me levantar onde caí e me sustenta quando estou frágil,eu voltar orar com fervor como fazia antigamente, me aproximar por mais que tudo possa parecer ao contrário em minha vida, mas eu sei que Deus vai derrubar tudo isso, sei que Ele vai me dá sabedoria. Meu segredo de estar firme é ler tudo que vem do Senhor por exemplo: bíblia, música,revista, livros ( que inclusive acabou de chegar as 19 horas hoje se chama Sonhos Despedaçados-Larry Crabb \o/), vídeo etc etc..Mas o que vale a pena também é ter amigos que oram e ajudar caminhar obrigada Senhor Jesus, amém.

Ass: Patrícia da S. farias




Um comentário:

Cesar Barbato disse...

Oi Patrícia,
estava procurando por esssa letra e encontrei no seu blog.
Quem canta em português?

Obrigado
Cesar