terça-feira, 17 de novembro de 2009

Louvado seja Deus!!!!!!!!

Eu te louvo oh! Deus, pois eu não imaginava que fosse logo que iria começar a trabalhar, no entanto esse emprego oferece mil vezes oportunidade do que o anterior. Eu te agradeço oh Deus! porque naquele dia feito a oração pela manhã de segunda-feira, eu fiquei surpresa com a ligação em seguida. Não pensei que fosse atendida imediatamente nas orações que eu fiz no mesmo dia. Eu lembro que foi no mês de março/abril desse ano, que eu fiz entrevista e teste, mas não realizou o resultado pelo fato de não ser compatível pelo meu perfil e eu deixei uma mensagem muito especial para recrutadora naquela empresa de grande porte e bem conhecida no mercado de trabalho: "oh então eu deixo meu currículo aqui e se tiver alguma oportunidade lembra de mim, tá?" e essa mesma empresa na qual estou sendo contrata atualmente para outra vaga na qual, eu achei muito interessante e também essa empresa de grande porte ter banco de curriculo ou seja guardado, eu nunca imaginei que meu currículo tinha sido guardado, pois pensei que já tinham jogado fora, eu fiquei admirada pela organização que eles fizeram, provaram que fazem com todo cuidado na seleção de recrutação  . Hoje é dia de alegria que jamais passou na minha cabeça que chegaria de forma tão especial. É o emprego sendo muito melhor do que anterior pela condições que oferecem para colaborador, eu estou super maravilhada e bastante feliz por eu ser escolhida. Seja o que Deus quiser!
Queria entender o porque Deus tinha me tirado naquele emprego anterior, mas agora eu posso entender e imaginar pelas coisas maravilhosas e grandes feitos que o Senhor está fazendo e vai fazer na minha vida.
Obrigada Senhor Jesus, obrigada.

Nenhum comentário: